TROCAS E DEVOLUÇÕES
A JMC SHOP, trabalha com produtos de qualidade e com garantia de seus fabricantes. Primando sempre pela qualidade e satisfação dos nossos clientes, pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada, criamos uma política de troca e devolução baseado no código de defesa do consumidor para assim garantimos a satisfação e transparência dos nossos clientes.
AO RECEBER SUA ENCOMENDA
• Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e analise se está de acordo com oque você adquiriu. Caso não esteja , recuse o recebimento e assinale no verso do comprovante de entrega os motivos de recusa.
DEVOLUÇÃO
• O produto deverá ser devolvido para o destinatário, sendo o custo por conta da JMC SHOP, seguindo exatamente as orientações do nosso setor de SAC.
• A embalagem do produto é de responsabilidade do cliente e deve atender as condições da empresa transportadora ou correios.
• A mercadoria deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.
• O produto não poderá apresentar qualquer sinal de uso, sem violação do lacre original caso o tenha.
ATENÇÃO: O produto que não atender ás condições exigidas acima, não será aceito como devolução e será prontamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a JMC SHOP se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
AVISO: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada á nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 5873-4092, ou pelo e-mail sac@jmcshop.com.br, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, não será aceita como devolução e será automaticamente remetido de volta ao destinatário.
TROCA DE MERCADORIA SEM DEFEITO
• Se você efetuou a compra através da JMC SHOP, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar a troca da mesma por meio de nossa Central de Atendimento: (11) 5873-4092, ou pelo e-mail sac@jmcshop.com.br informando número do pedido, CPF e qual produto deseja trocar. Mas fique atento para as regras abaixo:
1. PRAZO PARA TROCA DA COMPRA • Nossos clientes que realizam compras através de loja virtuais, gozam de até trinta dias corridos após o recebimento do produto para realizar a troca do mesmo.
2. SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o mesmo endereço constante na Nota Fiscal de compra. Os encargos somente da primeira troca serão de responsabilidade da JMC SHOP.
• Você receberá um e-mail da nossa equipe com o código de autorização para logística reversa (com postagem via PAC.) Leve o produto até a agência dos Correios autorizada e informe o número do código ao atendente.
• O reenvio da mercadoria também será realizada via PAC.
• Em caso de eventualidades, tais como, urgência, você poderá solicitar o envio/reenvio por sedex, no entanto o custo será de responsabilidade do cliente. Para essa situação é necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, deverá estar acompanhado da Nota Fiscal de Compra e em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O valor da compra será utilizado como base de troca. Se houver diferença de preço, você deverá providenciar o pagamento da diferença através de Depósito Bancário Identificado. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme o estoque disponível em nossa loja virtual.
TROCA DE MERCADORIA COM DEFEITO
• Você receberá um e-mail da nossa equipe com código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos Correios autorizada e informe o número do código ao atendente
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre possível defeito ao qual se refere á reclamação.
• Você poderá solicitar a troca da mesma por meio de nossa central de atendimento: (11) 5873-4092, ou pelo e-mail sac@jmcshop.com.br informando número do pedido, Nome e CPF;
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS
• A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca
• Prazo médio de conclusão: Até 30 dias úteis após o recebimento do produto.
RESSALTAMOS QUE:
• O prazo para desistir da compra do produto é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota de compra
• O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa loja
• O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) / cancelado(s)
• Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
• Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.