atendimentocardcartemailembalagemencadernacaoescritoriofreteguilhotinaimpresorainformaticaofertaAtacadopapaeisplatificasafesearchsublimacaotruckuserfaceinstagramyoutubelogo-auahalogo-trayarrowRarrowLarrowMorearrowLessarrow-toparrow-bottomwhatsapphome

FORMA DE PAGAMENTO 

Utilizamos como intermediador de pagamentos a Yapay, uma empresa do grupo Locaweb que garante total segurança para Lojistas e clientes em transações on-line.

Todas as informações fornecidas são criptografadas e alocadas em um servidor seguro. Isso garante que seus dados pessoais e de cobrança não serão interceptados ou copiados.

Ao digitar seus dados, você estará em uma página cujo padrão de segurança é o SSL (SECURE SOCKET LAYER), utilizado pela maioria dos sites de Bancos.

Note que sempre que você estiver em na página de cadastro, o cadeado de segurança aparece no rodapé do seu navegador. Isto significa que você está em uma página de web segura.

Para ter maiores detalhes da segurança ao comprar no site JMC Shop  clique no link abaixo e veja todas informações de segurança. 

https://www.lojaprotegida.com.br/718284


PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO
- Cartão de Crédito a vista;
- Parcelamento em até 6x sem juros;
- Parcelamento em até 12x com juros;

Aprovação do Pagamento: Até 02 dias úteis, porém a maioria dos pagamentos são aprovados na hora!


BOLETO BANCÁRIO

- Pagamento Antecipado a vista;
Aprovação do Pagamento: 01 à 02 dias úteis

PIX
- Pagamento Antecipado a vista;
- Aprovação do Pagamento: A maioria das transações são aprovadas na hora, exceto, algumas transações que podem demorar até 12 horas úteis para análise do banco


STATUS DOS PEDIDOS

- Aprovado / A enviar Yapay: Seu Pagamento foi aprovado e seu pedido já está em andamento;

- Aguardando Yapay: Pagamento não Concluído, caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário o prazo para alteração do status é de até 02 dias úteis;

- Em Monitoramento: Pagamento via cartão de crédito aguardando liberação do sistema de Anti-Fraude, prazo de até 48 horas para análise;

- Cancelado: Pedido com pagamento não efetuado ou reprovado pela operadora do cartão de crédito;


LIBERAÇÃO DO PEDIDO
Os pedidos são liberados em até 24 horas úteis após a aprovação do Pagamento.


PROBLEMAS COM PAGAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO: 

- Verifique o limite do seu cartão

- Verifique se o seu cartão está disponível para compras on-line

- Verifique se digitou os dados coretos do seu cartão de crédito


PROBLEMAS COM ANTI-FRAUDE
- Evite usar cartão de terceiros

- Cadastre no endereço de cobrança o mesmo endereço que você recebe sua fatura do cartão

- Mantenha seu telefone atualizado, o pessoal da Yapay pode entrar em contato com você para confirmar a compra.

- Se o problema persistir entre em contato com nosso suporte para enviarmos um link de pagamento de outro intermediador (PagSeguro) ou (Mercado Pago)


BOLETO BANCÁRIO
Como faço para pagar um boleto vencido?
entre em contato com a nossa central de atendimento para pegar a 2ª via atualizada!

Qualquer problema com seu pagamento entre em contato com a gente:

Telefone Fixo: (11) 5825-0026 - (11) 99235-7668